Política de trocas e devoluções

A Healing oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos diferentes segmentos que comercializa. Em respeito aos nossos clientes e alinhados ao Código do Consumidor criamos uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa Loja Virtual devem ser comunicadas ao nosso departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411 ou pelo e-mail: [email protected]. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente pela Healing.

2. QUANDO RECUSAR O PEDIDO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como os recebemos de nossos fornecedores, embalados e protegidos cuidadosamente, com material adequado, para que cheguem até você em perfeito estado.
Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente: (11) 5095-4411 ou pelo e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser comunicada ao departamento de Atendimento ao Cliente: (11) 5095-4411 ou pelo e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido no momento da compra. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda no endereço escolhido no momento da compra O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios.

4. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso departamento de Atendimento ao Cliente: (11) 5095-4411 ou pelo e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido no momento da compra.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias sejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

5. CANCELAMENTO DE UMA COMPRA
Caso o pagamento seja via depósito ou transferência bancária, se o mesmo não for efetuado, o pedido será automaticamente cancelado.  Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente: (11) 5095-4411 ou pelo e-mail: [email protected] e solicitar o cancelamento. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega no endereço fornecido no momento da compra. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente: (11) 5095-4411 ou pelo e-mail: [email protected] e solicite o cancelamento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias sejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE CURSOS

 Em caso de cancelamento depois de iniciado o curso, não será realizado restituição do valor pago.

Mas, o estudante poderá solicitar trancamento da matrícula com prazo de validade de 6 meses, que somente acontecerá após a solicitação formal e envio de todos os documentos solicitados por e-mail.

No ato da rematrícula por trancamento do curso, a duração do curso será calculada de acordo com a data do pedido de trancamento, tendo acesso ao curso aos dias que restavam para o término do mesmo.

A simples ausência às aulas presenciais ou de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e às demais atividades acadêmicas exigidas não caracterizam desistência e tampouco exime o pagamento das parcelas, tendo em vista a disponibilidade do serviço e a vaga garantida.

A Healing reserva-se o direito de alterar a data prevista para início ou cancelar o serviço antes do seu início, hipóteses em que restituirá o valor pago sem qualquer acréscimo.

Carrinho de compras
Rolar para cima
Scroll to Top