Termos de uso

Termos e Condições

Healing Essências Florais Comercial, Importadora, Exportadora e Eventos Ltda, cediada à Rua Joaquim Nabuco, 47 cj 137, Brooklin – São Paulo – SP – CNPJ 08.141.042/0001-54 doravante denominada simplesmente Healing, e, de outro lado, o cliente Healing, qualificado no momento da compra dos produtos Healing, doravante denominado simplesmente Cliente Healing.

Considerando que a Healing realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente Healing na compra dos produtos oferecidos pela Healing (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site da Healing, na url https://loja.healing.com.br.

1. Confidencialidade:

É de responsabilidade da Healing a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente Healing no processo de compra. A segurança do site é garantida contra a ação de hackers, através do certificado SSL.

2. Política de entrega:

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra. Esse prazo é calculado em dias úteis e considera o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido. A entrega é de responsabilidade dos Correios e segue os horários estabelecidos por essa instituição. Os Correios, em casos de força maior, não cumprem com os prazos por eles estabelecidos, condição que foge completamente ao controle da Healing.

2.1 – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

2.2 – Entrega via SEDEX:

Caso o Cliente Healing escolha a entrega por SEDEX, os Correios farão três tentativas de entrega, sempre em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na loja dos Correios por sete dias e depois será reenviado para a Healing. Neste caso, o Cliente Healing terá que efetuar um novo pagamento do frete para que o Produto seja reenviado.

2.3 – Entrega via PAC:

Caso o Cliente Healing opte pela entrega pelo PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega, sempre em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na loja dos Correios por sete dias e depois será reenviado para a Healing. Neste caso, o Cliente Healing terá que efetuar um novo pagamento do frete para que o Produto seja reenviado.

2.4 Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao Cliente Healing (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. 

 2.5 Depois de finalizado o processo do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

2.6 A Healing não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente Healing, sendo, portanto, necessário o seu comparecimento no posto fiscal para que o Produto seja liberado, uma vez que, nestes casos, os dados e obrigações referentes a liberações e pagamentos são fornecidos exclusivamente ao Cliente Healing.

3. Canais de Atendimento ao Cliente (CAC):

O Cliente Healing dispõe de um atendimento para tratar suas dúvidas, resolver problemas referentes à sua compra e realizar eventuais solicitações ou reclamações. O Cliente Healing pode entrar em contato com a Healing por meio dos seguintes canais: telefone (11) 5095 4411, WhatsApp (11) 3230 2917 ou e-mail [email protected]. Esse canal funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e de sexta-feira das 9h às 17 horas.

4.  Direito de arrependimento:

O Cliente Healing pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do Produto. Em caso de devolução, o Produto deverá ser devolvido à Healing na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

4.1 O Cliente Healing deverá solicitar a devolução do Produto através dos Canais de Atendimento ao Cliente (CAC) citados no item 3 desse termo, sendo que as despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão arcadas pelo Cliente Healing.

4.2 – Após a chegada do Produto na Healing, caso as condições citadas acima forem atendidas, a Healing providenciará a restituição no valor total da compra, respeitando as seguintes regras:

4.2.1 Compras com cartão de crédito

Em compras com cartão de crédito pela Cielo à vista, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente Healing realizado pela Healing, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente Healing não será onerado, vez que a Healing, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.2.2 Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta

A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

4.2.3 Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento

É possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.

4.3 A Healing isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

4.4 Cancelamento de cursos:

Caso o Produto seja um curso, se o cancelamento for solicitado depois do Cliente Healing ter iniciado o curso, recebido por e-mail ou baixado o material didático referente à formação, não será realizado restituição do valor pago.

4.4.1 A simples ausência às aulas presenciais ou de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e às demais atividades acadêmicas exigidas não caracterizam desistência e tampouco exime o pagamento das parcelas, tendo em vista a disponibilidade do serviço e a vaga garantida.

4.4.2 A Healing reserva-se o direito de alterar a data prevista para início ou cancelar o serviço antes do seu início, hipóteses em que restituirá o valor pago sem qualquer acréscimo.

5. Política de Trocas e Devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.1 O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através dos Canais de Atendimento ao Cliente (CAC) supra citados. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente Healing.

5.2 O Produto deverá ser devolvido a Healing na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

5.3 Após a chegada do produto na Healing, serão checadas as se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente Healing.

5.4 A Healing isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido caso o Cliente Healing não tenha entrado em contato com um dos Canais de Atendimento ao Cliente, ou esteja fora do prazo previsto no Código de Defesa do Consumidor ou na ausência de itens que o acompanham.

6. Formas de pagamento aceitas:

 6.1 Pagamento à vista:

  • Boleto bancário;
  • PIX
  • Cartão de crédito.

 6.2 Pagamento parcelado:

  • Cartão de crédito.

6.3 Os pagamentos com cartão de crédito são feitos pela administradora Cielo. O envio do Produto estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Cielo.

 7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

7.1 Compras pagas com cartão de crédito:

O prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a Healing entrará em contato com o Cliente Healing.

7.1.1 Prazo de liberação do curso para o meio de pagamento cartão de crédito

Quando o Produto for da categoria Cursos e Vivências e exigir acesso à Plataforma de Cursos Healing, o prazo para liberação do acesso é de um dia útil e começa a ser calculado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação pela administradora do cartão é realizada em até dois dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a Healing entrará em contato com o Cliente Healing.

7.2 Compras pagas por meio de boleto bancário:

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

7.2.1 Prazo de liberação do curso para o meio de pagamento boleto bancário:

Quando o Produto for da categoria Cursos e Vivências e exigir acesso à Plataforma de Cursos Healing, o prazo para liberação do acesso é de um dia útil. Esse prazo começa a ser calculado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a Healing entrará em contato com o Cliente Healing.

7.3 Compras pagas por meio de débito em conta ou PIX:

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis.

7.3.1 Prazo de liberação do curso para o meio de pagamento boleto bancário:

Quando o Produto for da categoria Cursos e Vivências e exigir acesso à Plataforma de Cursos Healing, o prazo para liberação do acesso é de um dia útil. Esse prazo começa a ser calculado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a Healing entrará em contato com o Cliente Healing.

8. Ofertas:

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Healing e na lista de categorias de produtos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

8.1. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato por meio de um dos Canais de Atendimento ao Cliente supracitados.

9. Caso fortuito e força maior:

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

10. Foro

Fica eleito o foro de domicílio de São Paulo para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Carrinho de compras
Rolar para cima